Traffic Monsoon admite atrasos pagamentos e problemas com Paypal: Vamos trabalhar com cartão de crédito, disse Charles Scoville

Atualização Set/2016: TM está com problemas e seu domínio foi suspenso… até onde sei, por questões judiciais nos EUA (em primeiro momento normal, qualquer idéia que envolva $$ pode gerar controvérsia). SEM PREVISÃO.

A guerra com o Paypal parece não ter terminado ainda com os sites PTCs.

Esta semana (09/02) o líder do TM, Charles Scoville, lançou artigo informando as dificuldades do site de estar pagando seus membros devido aos problemas com o Paypal.

Segundo a nota, o site já interrompeu as relações comerciais com o Paypal, mas todos seus recursos estão presos pelo banco daí o site enfrenta problemas para regularizar a situação junto aos seus membros e lamenta a situação: “Nossos advogados estão trabalhando e a situação já está perto de solução”, afirma.

Charles considera ilegal a atitude do Paypal e dispara: “Sua única razão para travar nossos fundos é porque crescemos muito rápido e em um curto espaço de tempo!”

Essa atitude do Paypal não é nova. Com uma política e contrato que permite a interferência do “banco virtual” nas contas dos associados, o Paypal já foi alvo de diversas críticas pois alega “proteger seus membros”.

Em razão disso vários sites do ramo estão retirando suas contas do Paypal, com receio da interferência alheia nos seus fundos de caixa.

Os membros do TM estão sentindo a situação, pois o site que pagava instantaneamente seus membros agora está demorando dias mas, pela nota, devemos aguardar.

O TM relatou que está trabalhando em duas linhas: criar o recebimento pelo cartão de crédito e ter seu próprio (banco virtual) processador de pagamentos.

No momento a solução é criar conta no PAYZA (veja aqui) para pagamentos e continuar operando o sistema.

Leia mais:

Paypal assusta comunidade PTC
Leia artigo sobre criar conta no TrafficMons

 

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »